23 de mar de 2016

Blusa Atenas com Receita em Pdf e Impressa

Lançamento!!
Olá amigas, leitoras e seguidoras do meu blog.
Elaborei a receita da blusa Atenas, estilo hippie chic que será sucesso nas próximas estações.
Para confeccionar essa linda blusa, usei o fio Princesinha Moda da empresa Incomfio.
Esse fio é muito versátil, possui cores firmes, uma grande cartela de cores e a peça ficou super macia e com um belo caimento.


A receita é composta por 13 paginas, muitas fotos, gráficos e dicas.
Você poderá fazer essa linda blusa em três versões:
-sem mangas
-mangas curtas
- manga flare estilo hippie chique


Mais uma vez eu servi de modelo...rsrsrsr
Estou vestindo a blusa Atenas nas versões sem mangas e mangas curtas.
Adorei!! Ela veste muito bem!!!!


A versão mangas longas é muito charmosa. Com certeza você vai arrasar!

A Receita Blusa Atenas teve o patrocínio dos Fios Princesinha Moda da empresa Incomfio.
Eu recomendo!



Vamos fazer a blusa Atenas?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$29,00

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas online R$39,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando AQUI

COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Conheça minha NOVA LOJA ON-LINE ILÚRIA
Magia do Crochê


Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762



                                                                

9 comentários:

  1. Que blusa mais linda!!!!!!!! Amei, amei!!!!
    Desculpe o atraso, só agora tive um tempinho para vir bordar um recadinho, desejando boa páscoa e bençãos de JESUS para vc e toda a sua família.
    Beijos em todos no ♥.
    *.¸ღ¸.*☆*.*✿⊰*.¸ღ¸.*☆*¸.*✿⊰*.¸ღ¸*☆*¸.*✿⊰*.¸ღ¸.*☆*.*✿⊰*.ღ¸.*☆*.*✿⊰*.ღ¸.*☆*.*✿⊰

    ResponderExcluir
  2. Estou contente pois encontrei as novidades que eu procurava.Hilda's Bordados você está de parabéns. Tudo aqui é perfeitooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, suas explicações e gráficos têm uma didática que os tornam facílimos de entender. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BA TARDE Ana!!
      vc tem o grafico dessa blus?

      Excluir
  4. oi seu trabalho está lindo que Deus te abençoe sempre gostaria de saber se tem o passo a passo no YouTube obrigada será que você pode me responder

    ResponderExcluir
  5. Linda...Amei.
    Só não estou podendo comprar a
    apostila.
    Que pena,né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ESTAN BELLICIMAS GRACIAS POR COMPARTIRLAS.

    ResponderExcluir
  7. amei seus trabalhos,o valores tambem estao otimos,salvei uns modelos pra escolher,bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...