27 de fev. de 2018

Meu Blog faz 10 anos!

Olá amigas, leitoras e seguidoras! 

Venho compartilhar com vocês essa alegria. Meu blog neste mês de fevereiro está completando 10 anos.
Nessa minha trajetória, conheci muitas pessoas especiais, fiz amizades, parcerias, compartilhei meus conhecimentos, cresci como ser humano, muitas vezes fiquei feliz e outras nem tanto.
Também me decepcionei com pessoas, empresas, boatos, enfim... nem tudo foi flores.
Mas Deus quis que eu continuasse a fazer o que mais amo, o crochê.
Gosto de criar, reproduzir, inventar, desenhar, fazer gráficos, elaborar receitas, tratar bem minhas alunas, transmitir para as pessoas em uma linguagem fácil e clara que uma receita pode sim ser entendida e isso está me dando um retorno enorme, pois quando eu recebo fotos das artesãs que fizeram as peças através do meu trabalho é muito gratificante e me dá forças para continuar.
Quero agradecer a todos que curtem o meu trabalho e também aquelas pessoas que me criticam por eu não dar minhas apostilas gratuitas... infelizmente não posso e nem seria justo passar dias trabalhando e não ganhar nada por isso.
Então, sigo com muitos projetos, novas parcerias, mas sempre com o comprometimento de fazer  o MELHOR.
Obrigado mais uma vez e não deixem de visitar meu blog.
Sempre com novidades!!! 



 

No meu Instagram @katiamissau_crochet está rolando um sorteio super bacana. 
Vou presentear a ganhadora com 10 receitas digitais. 
Está valendo até amanhã (28/02/2018) à meia noite. 
Sigam as regras e participem.



3 comentários:

  1. Parabéns menina!
    Seu blog é lindo ,com trabalhos maravilhosos.
    E muito gostoso passear por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Está de Parabéns Katia!- Votos de continuação de muito sucesso. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. you have been such an inspiration to me! so... thank you! for your passion, patience and conviction!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger